Informações


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Prezados(as) Participantes

Leia atentamente as orientações do processo de inscrição no evento para concluí-lo com sucesso. 

1 - Instrução para cadastro de sua inscrição

Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente via sistema de inscrição no website do evento.

Para efetuar seu cadastro e pagamento da taxa de inscrição, o inscrito deverá seguir os seguintes passos:

Preencha sua ficha criando um login e uma senha para acessar sua área restrita no site do evento. A área restrita é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro de sua inscrição, enviar e conferir o andamento dos seus trabalhos e alterar dados básicos de acesso. Após efetuar seu cadastro você receberá automaticamente uma cópia com todas as informações cadastradas por e-mail.

Atenção! O sistema de inscrições não aceita duplicidade de cadastro de e-mails e CPF.

Até o dia 25 de maio serão recebidos pagamentos on-line. Após esta data os pagamentos deverão ser feitos no local do evento.

2 - Pagamento

Pagamento on-line

  • Boleto bancário
  • Cartão de Débito
  • Cartão de crédito (em até 3 parcelas) 
  • Empenho* (Forma de pagamento utilizada por instituições públicas) Clique aqui e verifique o artigo de lei

Pagamento no local do evento

  • Dinheiro
  • Cartão de Crédito

Após efetuar o cadastro no site, acesse o MENU / PAGAMENTO e selecione a forma de pagamento de inscrição desejada;

Boleto bancário: Após selecionar esta opção, o inscrito poderá emitir o boleto referente à taxa de inscrição clicando em BOLETO. Informamos que a confirmação é automática, não havendo necessidade de envio do comprovante de pagamento. Agendamentos de pagamento só serão confirmados mediantes confirmação do débito em conta.

Cartão de crédito*: após selecionar esta opção e sua bandeira, insira os dados do seu cartão para efetuar o pagamento.

*Após efetuar o pagamento via boleto bancário ou cartão de credito, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento de inscrição por e-mail (e-mail cadastrado na ficha de inscrição), em um prazo máximo de 4 dias úteis;

Empenho: Clique aqui e verifique as regras para inscritos via Empenho

Taxas de Inscrição - Valores expressos em Reais

  1º Lote - Early Bird 2º Lote  3º lote
No local
Categoria até 15 dezembro 2017

 Prorrogado: até  de abril

até 25 de maio 2018
Sócios da ABOR* R$ 520,00 R$ 620,00 R$ 720,00 R$ 850,00
Não Sócios da ABOR R$ 660,00 R$ 760,00 R$ 860,00 R$ 950,00
Alunos de Pós-graduação em Ortodontia e Ortopedia Facial** R$ 520,00 R$ 620,00 R$ 720,00 R$ 850,00
Acadêmicos de Graduação** R$ 400,00 R$ 500,00 R$ 150,00 R$ 700,00

* Sócio deve estar com sua afiliação ativa, ou seja, em dia com sua anuidade. Em caso de pendência no ato da inscrição, favor se dirigir à secretaria da ABOR do seu estado.

**Requer comprovação de categoria

 

TORNE-SE SÓCIO ASPIRANTE DA ABOR

Atenção: Estudantes de pós-graduação podem se associar a ABOR sem custo.

A ABOR convida os estudantes de pós-graduação em ortodontia a tornarem-se sócio aspirante da ABOR, sem custo na anuidade, e receber os benefícios de associado por um ano.

Como fazer?

Acesse www.aborsc.com.br – clique em ASSOCIE-SE e siga as etapas. Aguarde a confirmação da secretaria da ABOR-SC.

 

3 - Comprovantes de categoria

Inscritos nas categorias ACADÊMICOS DE GRADUAÇÃO e ALUNOS DE PÓS-GRADUAÇÃO deverão encaminhar seu comprovante de categoria (UM DOS COMPROVANTES LISTADOS ABAIXO REFERENTE A SUA CATEGORIA ) através do sistema durante o preenchimento da ficha de inscrição.
Comprovantes enviados após as 17h00 horas da data limite de cada lote terão pagamento liberado com VALORES REAJUSTADOS conforme coluna seguinte.

Comprovantes aceitos:

  • Carteira de estudante/residência (frente e verso);
  • Declaração de matrícula/residência, frequência carimbada e assinada pela instituição de ensino/trabalho;
  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

4 - Solicitação de recibo – Direto na sua área restrita

Após a confirmação do pagamento pelo sistema o inscrito poderá retirar seu recibo através do sistema acessando a área do congressista, e clicando em RECIBO.

5 - Desistência e reembolso

Caso exista desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, formalizando via e-mail – ortofloripa2018@esfermix.com.br sendo reembolsado nas seguintes condições:

Prazo limite para cancelamento de inscrições: 13 de abril 2018.

  • Até 13 de abril: devolução de 50% do valor pago;
  • Após 14 de abril: NÃO haverá devolução, exceto por problemas de saúde e/ou duplicidade de pagamento.
  • Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, conforme regra e dentro dos prazos acima informados, a devolução de valores pagos será efetuada em até 30 dias após a realização do evento.

Inscrições no local estarão sujeitas a disponibilidade de vaga e material. Os valores das inscrições no local estarão sujeitos à alteração.

INSCRIÇÕES PARA GRUPOS

Grupos de 10 pessoas contarão com desconto de 5% na inscrição, da categoria as quais pertencem.

Grupos acima de 20 pessoas contarão com desconto de 10% na inscrição, da categoria as quais pertencem.

Os membros do grupo devem fazer seus cadastros no site do evento, ignorando as etapas de pagamento. Envie um email para ortofloripa2018@esfermix.com.br com os nomes e seus respectivos CPFs, das pessoas já cadastradas no site do evento, informando o nome do organizador do grupo responsável pelo pagamento total. O valor total do grupo será correspondente a soma de cada categoria selecionada no ato do cadastro no site. A organização do evento fará liberação no sistema para pagamento via boleto ou cartão de crédito no valor total, pelo organizador do grupo associando o pagamento aos membros do grupo informado.

INSCRIÇÕES DE AUTORES DE TRABALHO

Para a apresentação do Trabalho Científico aprovado, há obrigatoriedade de pagamento da inscrição de, ao menos, um dos autores que apresentará o trabalho. O valor do pagamento da sua inscrição será de acordo com a tabela vigente no ato do pagamento.

CRACHÁ

O uso do crachá de identificação é OBRIGATÓRIO para acesso a todas as atividades do Congresso, inclusive para acesso à área da exposição.

As recepcionistas e os seguranças estão instruídos a solicitar o crachá quando o mesmo não estiver visível e a não permitirem o ingresso nas salas e na área de exposição de qualquer pessoa que não porte o crachá de acesso.

A detecção de seu uso por terceiros implicará no cancelamento da inscrição, sem devolução do valor pago.

Os Participantes do Congresso terão direito

  • Participação no Congresso - Acesso a plenária principal e direito a todas as atividades nesta sala.
  • Certificado de participação
  • Pasta do evento
  • Visita a área de exposição

> Participante somente do SImpósio de Tratamento Orto-cirúrgicos promovido pelo Colégio de Bucomaxilo não terão direito a pasta kit do congresso.

IMPORTANTE: As regras e normas relativas ao Ortofloripa, incluindo as regras referente as inscrições, podem ser alteradas e/ou adequadas a qualquer momento pela organização do evento.

CONTATO

Para informações adicionais, ou quaisquer outras solicitações, entre em contato com a organização do evento, através do fone (48) 3024.9390 ou 99989.1616 ou pelo e-mail: ortofloripa2018@esferamix.com.br.

 

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